Itapajé: Capital Cearense do Bordado

Itapajé: Capital Cearense do Bordado
Itapajé, Princesa Serrana

Secretaria do Trabalho e Ação Social

Minha foto
Itapajé, Nordeste/Ceará, Brazil
A Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social tem o objetivo de garantir a todo cidadão de Itapajé o direito à família, à infância, à adolescência, à velhice com dignidade e à inserção no mercado de trabalho, a integração comunitária e social. Hoje, o município conta com programas na área da infância, adolescência, gestantes carentes, famílias em situação de risco social, da juventude e da terceira idade, como: Projeto ABC, que atende crianças e adolescentes de sete a 15 anos em situação de risco, proporcionando acompanhamento médico, psicológico, didático, ocupacional, atividades recreativas e esportivas.

Secretaria do Trabalho e Ação Social

Secretaria do Trabalho e Ação Social
Prefeitura de Itapajé - A marca do Trabalho e do Crescimento

ENQUETE - Qual atividade desta relação você gostaria de participar?

domingo, 11 de abril de 2010

Prefeitura em Ação é o nosso jeito de dizer parabéns!



A Prefeitura de Itapajé vem deixando marcas de participação e cidadania por onde tem passado e na comunidade São Francisco II não foi diferente. Mais de quarenta serviços foram oferecidos pelas secretarias à população itapajeense. Como de costume a Secretaria do Trabalho e Ação Social esteve presente em mais um Prefeitura em Ação presenteando a comunidade em seu XIIIº aniversário com oficinas de trufas, cabeleireiros, manicures, segundas vias de documentos, apresentação do grupo Terceira Idade em Movimento, apresentação do grupo de tambores do Projeto ABC, escolha da Garota Comunidade e muito mais!
A programação foi diversificada e atraente chamando atenção de todas as famílias moradoras do conjunto e daqueles que visitavam.

É o Prefeito Pe. Marques e a Secretária Helena Cruz deixando marcas de dignidade por onde passam!!!